Entretanto foi assim que aconteceu

Quando a notícia é só o começo de uma boa história CHRISTIAN CARVALHO CRUZ

Divulgando…

Escrita com pena

Termina na próxima quinta-feira, dia 14 de março, o prazo para inscrições no único curso de pós-graduação em Jornalismo Literário do país, sob a marca da Academia Brasileira de Jornalismo Literário, este ano contando com o apoio da Casa das Rosas, tradicional centro cultural paulista. Este será o nono ano consecutivo do curso, dirigido por Edvaldo Pereira Lima. As inscrições para a pós-graduação e mais informações no portal da ABJL – www.abjl.org.br até o dia  14 de março.

Experiência pioneira

Único curso de pós-graduação em jornalismo literário do país, este programa acontece desde 2005, essencialmente em São Paulo, com realizações paralelas, em  alguns desses anos, também em Porto Alegre, Brasília, Campinas e Goiânia, além de Curitiba. Liderado pelo jornalista, escritor e professor da USP Edvaldo Pereira Lima, considerado o pesquisador mais importante da área no circuito acadêmico, autor de livros especializados como o clássico Páginas Ampliadas (em quarta edição), conta no corpo docente, além do próprio Edvaldo, com profissionais de prestígio no campo, como Monica Martinez, Renato Modernell e  Alex Criado.  O curso  tem  este ano, novamente, também uma turma em Curitiba.

As aulas acontecem quinzenalmente, sempre às sextas à noite e sábado o dia inteiro. Concluído o curso, o aluno recebe certificado emitido pela Faculdade Vicentina de Curitiba, parceira do projeto.

Mais informações: www.abjl.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: